__Lembretes ótimos para sua viagem__

A tradicional loja A MALA INGLEZA, recomenda: "Torne a sua vida diária mais prática e realize sua viagem em total conforto e sem imprevistos desnecessários." Boa$orte$empre!!!!!!!!
LEMBRETES quando for viajar: A Mala Ingleza, sendo uma loja tradicional no comércio de artigos de couro e presentes afins, cuida também do seu conforto e bem-estar.

Anote alguns lembretes importantes, para que possa usufruir de uma viagem serena, feliz e em total segurança:
1°) Ao arrumar a mala, coloque primeiro, seus pertences mais pesados na base, pois com isso, aumentará a estabilidade da mesma.
2°) Ao transportar a mala, segure-a pelas alças de mão e não a segure apenas pelas correias. Mantenha as rodinhas livres de coisas que as impeçam de girar livremente.
3°) É aconselhável não transportar na mala, grande quantidade de objetos pesados, que possam afetar a estrutura da mesma.
4°) Se for transportar objetos cortantes, é melhor envolvê-los com plástico grosso ou material resistente antes de acomodá-los na mala.
5°) Utilize um bom cadeado, pois o mesmo tem a finalidade de evitar que a mala se abra acidentalmente. Cadeados frágeis, facilitam que alguém o faça propositalmente.
6°) Não deixe a mala sob sol forte ou calor intenso por um longo período, pois acarretará uma condensação do ar que está dentro da mala, umedecendo suas roupas
7°) A limpeza da mala e acessórios, não deve ser feita com produtos solventes nem abrasivos. Passe apenas um pano úmido, com água morna e sabão neutro.
8°) Sinais de gordura, óleo e graxa, podem ser removidos, passando no local da mancha, um pano embebido em álcool, seguido de um pano com água morna e sabão neutro.
9°) A Garantia de qualquer mercadoria, cobre somente defeitos de fabricação.
10°) Observação importante: Os danos ocorridos às suas malas durante o transporte (em qualquer tipo de viagem), pelo uso indevido da Companhia pela qual viajou, cabem à inteira responsabilidade da mesma, em todos os sentidos. Portanto, estão excluídos da Garantia, para troca da mesma em nossa Loja. Se isso ocorrer com você, dirija-se rapidamente ao balcão da Companhia Transportadora, peça e exija as providências necessárias (substituição ou conserto da mercadoria danificada durante a viagem). Por tratar-se de danos provocados durante o transporte, esse atendimento é de inteira responsabilidade e obrigação da Companhia Transportadora.

Mais: A mala é essencial em uma viagem, mas pode virar um estorvo quando arrumada sem critérios. Não é à toa que no Brasil, o nome MALA já virou sinônimo para gente chatíssima...rs....
Observe que existem alguns truques que ajudam na hora de escolher os pertences e organizá-los no espaço compatível. Separe os objetos de uso obrigatório: óculos, lente de contato, remédios e escova e pasta de dentes. Embale produtos líquidos, em sacos plásticos. Ganhe espaço usando embalagens reduzidas para xampus, condicionadores e perfumes. Esse cuidado é para evitar que as roupas sejam manchadas em caso de vazamentos.
Se a viagem for de avião, não se esqueça de colocar os objetos pontiagudos embalados: alicate, tesourinha, etc...
Também, dobre as pernas das calças que estavam para fora da mala, cobrindo assim todas as coisas colocadas. Roupas sujas, devem ser colocadas em saquinhos, para não se misturarem às roupas sem uso. Leve uma caixinha de costura bem pequena, para pregar um botão que soltou ou disfarçar algum furinho nas roupas.
Personalize sua mala, colocando uma etiqueta de identificação ou uma fita colorida, para que ela se destaque das outras e fique fácil localizá-la no desembarque.


Feliz Viagem!!!!
Boa$orte$empre!!!!!!!!


CONTATO: (21) 2518-7449